Pai Dedicado Prepara Lanches Criativos Pra Filha


Como Fazer Uma Animação Com Bonecos!


A sala de estar, como o respectivo nome diz, é um espaço no qual é fundamental desejar de estar. Ganhar os amigos, ler um bom livro, olhar à tv, bater um papo ao telefone - este ambiente da casa aceita imensas atividades, ainda que têm medidas compactas. Pra em tão alto grau, conforto e praticidade são palavras chave ao elaborar a sua sala. Essas 21 salas, apesar de pequenas, são aconchegantes e trazem informações e ideias preciosas de decoração pra este espaço da residência.


Nessa sala, o colorido é pontual. Cadeiras leves e compactas, como a rosada, são sempre bem-vindas em espaços menores, dado que podem se locomover com facilidade, oferecendo assento pros convidados ou apoiando livros. O móvel de laca concentra aparelhos de DVD, receiver e caixas acústicas. A porta de correr nunca atrapalha a passagem.


Se não há recinto para mais estofados, mayara rodrigues https://metodo-fanart.com investir em um sofá confortável. Esse tem espaldar e braços baixos, para não pesar no recinto. Ao lado dele, a mesinha, com somente vinte e cinco cm de largura, vira uma aliada pela hora de observar Tv ou receber os amigos – ela deixa controles remotos à mão e também acomoda copos e aperitivos.


Projeto de Marcella Leite e Leonardo Strauss. Móveis que não oferecem inconveniente à circulação valem ouro em espaços exíguos. Também conta pontos ser suave, ter medidas compactas e não preencher vasto volume visual. Esta sala é um exemplo excelente disso. A cristaleira, com um visual suave, mistura vidro e perfis metálicos brancos e estreitos. A cadeira de serviço, transparente, segue a mesma linha. Optou-se por uma estante vazada, que não pesa na decoração e funciona como home office e home theater: a moradora assiste a filmes no pc, por não ter aparelho de Televisão. Projeto de Maristela Gorayeb. Esta sala, arejada e iluminada, é de estilo clássico.


As poltronas da década de 1940 se sobressaem em frente à estante baixinha, sob a janela. Esse móvel corre de ponta a ponta no recinto, organizando livros e servindo de aparador pra telas e arranjos. Projeto de Dante Della Manna. Este projeto integrou os ambientes pra garantir a emoção de amplitude. Sala de jantar, estar e o espaço que recebe hóspedes têm pela decoração uma aliada pra delimitar cada área. O estar, pela área revestida pelo tapete, resguarda a Tv e o DVD em um balcão multiúso, pela frente do sofá.


O proprietário optou por cinza-claro nas paredes, que dá um ar masculino ao espaço. Projeto de Bernard Leroux. Integração total – não há divisórias entre estar, escritório, sala de jantar e cozinha. Neste local se vê a área reservada ao estar, com móveis de madeira e estampas geométricas. O conjunto se volta para a Televisão, que fica sob a escada, prova de que todo espaço é bem aproveitado neste projeto.



  • 2 'Não vai receber nada': a tumultuada ligação de Steve Jobs com sua filha sessenta

  • Observe Tudo, o Tempo Todo

  • 1 Contra o fair use

  • Veja aqui outras informações sobre este tema exposto http://search.about.com/?q=desenho .
  • Erros corrigidos



Projeto de Paulo Castellotti. Peças versáteis ajudam em que momento é preciso dar novas funções à sala de estar. O sofá (à esquerda) é um exemplo disso: dobrável, ele se transforma em cama e pufe. A mesa de acrílico dá leveza ao local. À direita, o arquiteto projetou uma caixa vazada de laminado – a divisão inferior serve como bar, e o tampo de oitenta cm de profundidade substitui a mesa de jantar.


Projeto de Ricardo Umada. http://www.buzzfeed.com/search?q=desenho , este estar é formado fundamentalmente de uma cadeira e um sofá de um só braço, insuficiente volumoso. A mesa de centro Tulipa, de desenho suave, serve como suporte. Um canto de leitura, com estante e mesa, acrescenta o espaço, fanart https://metodo-fanart.com -o multiúso. Projeto de Heloisa Maia Campos. Esta decoração de atmosfera masculina privilegia tons sóbrios e móveis de prazeroso desenho.


O cinza da parede é a cor predileta do morador devido a seu amplo poder de adaptação – apesar de ser um tom frio, se revela aconchegante ao fazer parceria com outros tons e texturas. Projeto de Antonio Gomes Júnior. http://search.about.com/?q=desenho , esta decoração adquiriu tecidos românticos e peças multiúso.


Encostados pela parede, os móveis alongam a área de circulação. Uma vantagem para quem adora ganhar, uma vez que, no momento em que chegam os convidados, fica fácil concentrar pufe, banco e cadeiras da sala de jantar. O móvel-aparador reúne aparelhos eletrônicos, CDs e o pufe. Os futons assim como oferecem mais um local de assento.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *